In michaele gasparini textos

Faz tempo, não e?


Faz tempo desde a primeira vez em que estivemos juntos. Foi ao primeiro olhar, que eu sorri ao te ver passar. Era engraçado, parecia tão único. Eu não sabia que poderia ter errado tanto com você, e não sabia que você poderia ser capaz de me perdoar depois de tantos erros. Mas você foi, você nunca me deixou. E só me mostrou que eu não podia deixar de acreditar na força da nossa amizade. Mesmo depois de tantas coisas, tantas brigas, tantas verdades mal interpretadas, tantos “eu te amo” em vão… Quer dizer, desculpe. Não foram em vão, e nunca serão. Mas eu estou tão feliz e tão completa, por você estar comigo. Foi difícil para o meu coração, te mostrar tudo aquilo que sempre escrevi. Esconder tantos sentimentos de você, por tanto tempo. Foi uma das piores dores do mundo. Mas o que importa agora as desculpas? Somos mais uma vez, eu e você. Afinal, essa amizade nunca vai acabar. Esse amor que sinto por você aqui dentro, é tão imenso e lindo, que não sou capaz de lhe explicar. Só sinto muito, por termos passado por tantos problemas que talvez pudessem ter sido evitados. Nunca vou me esquecer de nenhuma palavra sua, e de quanto apoio você me deu, ao descobrir o que estava por vir. E meu anjo, eu queria que estivesse aqui. Agora, pra me abraçar. Eu sinto falta de você. De mim. De nós dois. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Arquivo do blog