In michaele gasparini textos

Pela primeira vez, me apaixonei

Falar que te quero por perto, já não é tão significativo, pois passou do querer. E hoje, é minha necessidade, o despertar do meu coração. É meus sorrisos noturnos, minha falta de sono e minhas milhares de viradas na cama por não conseguir dormir contigo no pensamento. E caramba, isso é muito chato! Eu juro pra mim todas as noites: “Não vou pensar nele” mas consequentemente eu já estou pensando em você. E aí eu vou planejando você, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar. E também planejo as suas mãos nas minhas, as suas piadas idiotas e também um beijo roubado. É, eu esqueci de te dizer que nosso primeiro beijo será assim. Eu vou dar desculpas de que preciso pegar a minha bolsa, e vou ficar cara a cara com você. Você vai me deixar sem ar, me deixar sem fala e eu vou rir. Claro, óbvio. Eu nunca consigo ficar séria. Mas aí, você vai colocar suas mãos em meu rosto, e nossas respirações vão se confundir. Você vai sussurrar algo que eu não vou entender por estar encantada demais com o brilho dos seus olhos ao me olhar, e também com o seu hálito gelado e quente ao mesmo tempo no meu rosto. Meu coração vai estar a mil, e vou estar tão hipnotizada por você que não saberei ao certo aonde colocar minhas mãos. Vou decidir tarde demais em colocá-la sobre seu coração, e vou senti-lo tão rápido, tão acelerado que vou ter uma imensa vontade de te abraçar. Até que finalmente você encoste seus lábios nos meus e eu não possa mais pensar ou falar, só sentir. Ah, a sensação. A incrível sensação, que eu fantasiei tantas vezes em minha cabeça, vai acontecer. E será sim inesquecível, pelo menos pra mim. E em seus braços vai ser aonde eu vou querer estar, eternamente. Por que pela primeira vez, eu vou poder dizer: Eu me apaixonei. E esse sim vale a pena.

Related Articles

1 comentários:

  1. Ai que lindo esse texto, Michaele *-* Me apaixonei só lendo ele, haha! Só faltou eu idealizar alguém em especial na cabeça, o que não aconteceu agora, mas espero voltar pra ler mais textos seus e das próximas vezes pensar em um certo alguém, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Arquivo do blog